sexta-feira, 3 de junho de 2011

Carmen Steffens de Piracicaba inaugura seu blog e quem ganha é você!

Nesta sexta-feira, inauguramos o blog da loja Carmen Steffens de Piracicaba em clima de romance e com  muitas, mas muitas novidades!

A partir de hoje, estaremos com um espaço novo e redes de relacionamento para nos aproximar cada vez mais de você! Informação de qualidade, promoções, novas coleções, campanhas, eventos, tudo que rodeia o doce e elegante universo feminino agora, aqui, e melhor ... com um toque Carmen Steffens!

Para você que é uma mulher real, trabalha, ama, batalha, sonha, cuida, este blog vem para mostrar que cada uma, em sua essência, em seu jeito, em seu gesto, em seu estilo, é perfeita e ÚNICA!

E para comemorarmos esta grande estreia, embalamos com a data super especial do Dia dos Namorados e já criamos uma mega promoção! A cada R$200 em compras na nossa loja, o cliente ganha um cupom para concorrer a um jantar romântico com a pessoa amada, uma irresistível maçã do amor e um cartão para dar a quem se ama ! Além disso, durante toda a semana que vem, a partir de segunda, quem vier nos visitar será recepcionado com uma deliciosa taça de frisante para brindar esta data tão apaixonante!

Por isso, nesse clima de amor e muito romantismo no ar é que damos as boas vindas à você!

Ah, o amor!

3 comentários:

  1. Uauuu...sejam bem vindos a blogosfera!!
    Grande beijo
    Glau Carvalho
    @cforfashion
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Glau! Muito obrigada pelo carinho! Esperamos que goste do nosso espaço e que em breve possamos fazer muitas percerias de sucesso! Um beijo querida! @casteffens_pira

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...