sexta-feira, 15 de julho de 2011

Compre hoje, use sempre

Bom dia, meninas!

Quando chega a liquidação, a tentação consumista fala ainda mais alto, né? Para garantir bons negócios, o ideal é apostar em peças atemporais ou que já estejam antenadas com a próxima estação.

Preparamos uma wish-list especial para essa época em que os produtos Carmen Steffens chegam a ter até 50% de desconto, para que você possa comprar por pouco aquilo que deve valer muito na temporada que está por vir.

Os neutros ganham uma pitada extra de glamour ao se cobrirem de brilho. Couro metalizado é um must-have do próximo verão e as clutches prometem invadir as ruas durante o dia.

As rendas continuam em alta no verão 2012. A ideia é usá-las de maneira bem suave, com transparências discretas e tons como nude e amarelo bem clarinho.

Se você não abre mão de um toque irreverente em sua produção, pode apostar sem medo em sapatilhas com print felino, sandálias zebradas e em todo tipo de serpentes.

Como um ponto de equilíbrio e um toque de sobriedade em meio às cores vibrantes do verão estão as cores neutras como os tons de lavanda e pele, além do branco que marcou presença nas passarelas.

Já estava de olho em algum produto da Carmen Steffens? Não perca tempo, essa é a hora para comprar!

Como está a sua preparação para o verão? Deixe seu comentário contando.

Super beijo e um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...