sexta-feira, 8 de julho de 2011

Coluna de Moda: Shoe Lovers, por Glau Carvalho

Bom dia meninas!!!

Hoje o blog da Carmen acordou com uma novidade pra lá de especial! Nesta sexta-feira estamos estreando a nossa COLUNA DE MODA!! Isso mesmo. Quer coisa mais gostosa do que falar de moda com quem entende de moda? Pois bem, nesta coluna traremos blogueiras muito fofas falando um pouco sobre esse universo tão glamuroso, dando suas impressões sobre tendências e estilos, e tudo isso recheado de personalidade e bom gosto!

E para inaugurar esse espaço cor-de-rosa, convidamos ninguém mais ninguém menos que a queridíssima, Glau Carvalho! Pois é, pra quem já conhece, nós roubamos um pouquinho a editora do Blog Crazy For Fashion, mas por uma boa cousa! Para enfeitar e deixar este blog ainda mais a sua cara! Para nós é um prazer tê-la aqui e, para você, será uma delícia lê-la. Veja só:

Shoe Lovers por Glau Carvalho

Glau Carvalho:
Editora e colunista cheia de estilo!
Porque alguém precisa ter tantos pares de sapatos? Quem souber a resposta, por favor, me avise, pois até hoje não entendo essa necessidade em comprar, comprar e comprar que nós mulheres temos, e quando o assunto são sapatos então, a coisa piora! E vamos combinar que sapato novo #TodaSemana é bom de mais!.

Não sou eu que escolho meus sapatos, são eles que me escolhem! Meus olhos têm que brilhar, tenho que me apaixonar, bater aquele *tchan*! Aí visualizo ele bonitinho alí na sapateira, sorrindo para mim, pedindo para ser usado, hahaha! Já foi confirmado através de uma pesquisa que as mulheres brasileiras são totalmente consumistas buscando, muitas vezes, a compra de um acessório para simplesmente se satisfazer! Ou seja, compramos por puro prazer, e não por necessidade!

Mas para não sairmos por aí enlouquecidas e acabar comprando por impulso vou dar algumas dicas:

Qualidade para mim é o quesito número 1, analise o material, o acabamento das costuras internas e externas, o acabamento do salto e por fim da sola, sapato bom além de durar mais trás muito mais conforto;

Conforto. Bom... devo dizer que o conforto deve estar em primeiro lugar também, junto com a qualidade, admito, verifique se não pega no calcanhar, nos dedos, se não aperta a lateral, ou no caso das ankles, se não raspam o couro no tornozelo a ponto de incomodar, qualquer um desses itens podem ser um desastre e acabar com nossos pés;

Outra observação importante, é verificar se os dois pés são iguais, muitas vezes, só percebemos em casa, que um pé é mais largo ou curto que o outro. Para as que gostam de Maxi Saltos, caminhe pela loja por algum tempo e perceba se ao caminhar você consegue esticar os joelhos e a coluna, caso contrário, melhor escolher um salto um pouco mais baixo, pois andar de salto, corcunda e com os joelhos dobrados é muito deselegante;

Informe-se sobre a Garantia que o fabricante fornece, e não se esqueça da guardar a nota fiscal e a caixa do produto até o fim da mesma, e lembre-se, antes de comprar, tire todas as dúvidas com a vendedora;

Beleza também é fundamental, porque como eu já disse, tem que se apaixonar pelo calçado;

E por fim, o Preço e as Formas de Pagamento, procure comprar o que está ao seu alcance, pergunte se há desconto à vista, caso não haja, vale mais a pena pagar parcelado, sem juros é claro!

Como uma Shoe Lover assumida, sou super fã da Carmen Steffens, os calçados são sempre incríveis, daqueles que a gente se apaixona mesmo, além do que, são super confortáveis e o preço cabe no nosso bolso.

É isso aí meninas, espero que tenham gostado das dicas !

Beijos e até a próxima.

Glau Carvalho

Então, que tal? Estreamos em grande estilo, não é mesmo? E se você gostou das dicas dessa super editora, tem que dar uma passadinha no blog dela para conferir o conteúdo completo!


Beijinhos CS!

4 comentários:

  1. Sapatos ai meu Deus sapatos, minha piração, mas adorei as dicas, nunca tinha pensando em nenhuma delas. Geralmente meus olhos brilham e já vou levando.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou, Má! E já está convidada para participar deste espaço e falar talvez sobre bolsas, o que acha?! rs! Sei que você também tem piração por elas!! Beijos querida e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas da CS, vocês são muito queridas e adorei fazer parte da coluna de vocês. Bjsss!
    Glau Carvalho

    ResponderExcluir
  4. Nós que agradecemos, querida!
    Esperamos contar sempre com vc!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...