quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Aprendendo a ser criança!

Foto: Brasil Escola
Enfim, o dia tão esperado pelos pequeninos, que pode também ser considerado o dia da alegria! Afinal, que graça teria nossa vida sem as crianças, que dão sentido à ela?


Na inocência de seu sorriso nos ensinam a nos desfazermos de sentimentos mesquinhos e aproveitarmos os mais simples momentos para enchermos nossas vidas de felicidade!


Atentas e curiosas a tudo que acontece ao seu redor, nos mostram que não existem barreiras para o conhecimento; de braços abertos ao novo, nos enchem de vontade de aprender.


Em sua espontaneidade e autenticidade nos relacionamentos, nos incentivam a nos desfazermos de nossos preconceitos.

Com os momentos de choradeira, que se desfazem na brincadeira, elas nos demonstram como é bom viver o presente, deixando para trás o que já passou!

Tendo a vida inteira pela frente, o céu é o limite para a imaginação das crianças e, consequentemente, para a realização de seus sonhos. Dessa forma, nos impulsionam na conquista de nossos objetivos!


Vai retribuir tudo o que essas pessoinhas já lhe deram com um presente? Aproveite o último da de nossa promoção especial de Dia das Crianças: consumindo, hoje, um valor acima de R$99,90, você ganha um cupom para participar do sorteio de três ingressos para o cinema com pipoca.


Feliz Dia das Crianças!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...