segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Tal mãe, tal filha

Bom dia!!! Como passaram o final de semana?

Tem coisa mais divertida do que ver as nossas pequenas mocinhas xeretando o guarda-roupas dos adultos para se sentirem chiques como suas mamães? Na brincadeira elas abusam das roupas, calçados e acessórios que ficam enormes e nós já achamos uma graça, não é mesmo?

Então, não seria melhor ainda se as meninas pudessem ter algumas peças iguais as da mãe, para ficarem elegantes de verdade? É exatamente isso que a Carmen Steffens possibilita com seus produtos da linha Teen! São bolsas, sapatilhas e sandálias com detalhes mimosos, ideais para todas as idades!

E como a prioridade da Carmen Steffens é a qualidade, os calçados são elaborados visando o conforto e a satisfação das crianças, que são consultadas antes da fabricação dos produtos, para saber do que elas gostam e o que querem encontrar nos modelos!

Já conferiu o universo infantil em que nossa loja se transformou essa semana? Faça-nos uma visita e aproveite nossa promoção: consumindo um valor acima de R$99,90 até quarta-feira, você ganha um cupom para participar do sorteio de três ingressos para o cinema com pipoca.

E aí? Já definiram o que dar de presente para essas pessoinhas tão especiais?

Beijos e uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...