segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Espaço da Cliente: Look de verão

Booom diaa, meninas!!!!

Como passaram o final de semana? Ai, agora é contagem regressiva para o Natal... que delícia! Eu adoooro essa época!

Hoje, quem marca presença aqui no Espaço da Cliente é a Suelene com um look cheio de estilo e personalidade, com uma bolsa e uma sandália Carmen Steffens!
Ela me enviou, pelo facebook, essa foto, em que mostra um visual ótimo para os dias quentes, apostando no amarelo, que está em alta nessa temporada, deixando o verão ainda mais vivo e colorido!

Aproveitei para enviar umas perguntinhas para conhecê-la melhor, saber de suas preferências e ela mostrou que sabe o que dizer quando o assunto é moda!

- O que é moda pra você? Qual o seu estilo?
Sou uma pessoa básica, mas chique, gosto de chamar a atenção, principalmente no que se refere a bolsas e sapatos. Sou louca por esses produtos! Para mim, a moda significa ter um estilo próprio e a Carmen Steffens faz todo meu estilo!

- O que mais gosta nos produtos Carmen Steffens?
A Carmen Steffens cria produtos para nós, mulheres, que combinam com todas as ocasiões e gostos, além de ter produtos exclusivos e de ótima qualidade, o que faz toda a diferença!

No look:
Plataforma Claudia Carmen Steffens - R$369,90
Su, foi um prazer poder trocar ideias com você e tê-la participando aqui do Espaço da Cliente! O blog está sempre aberto para a participação de vocês!

Quer participar também? Faça como a Suelene, entre em contato comigo pelo Facebook ou Twitter.

Beijinhos e uma semana maravilhosa para todas vocês!

3 comentários:

  1. Olá flor, adorei o look ^^

    Bjinhus
    http://taisricomini.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Adorei o look!!!
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Eu também adorei, meninas!
    A Suelene tem muito bom gosto!

    Obrigada pelos comentários ;)
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...