quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Retrospectiva CS!

Bom dia, meninas!!!

E está acabando!!!! rs... adoro esse clima de expectativa pela virada, pelo ano que está por vir, por querer saber como será, essa saudade de não sei o quê... vocês também ficam assim no final do ano? Gosto de recordar tudo o que aconteceu, salientando os bons momentos! Inclusive, é isso que vou fazer aqui hoje... uma retrospectiva, retomar os bons acontecimentos que tivemos aqui na CS em 2011.

Bom, nada mais justo do que começar pela criação do blog, não é mesmo? Foi no dia 03 de junho que fizemos nossa primeira postagem e começamos a criar esse espaço gostoso, de interação e amizade! Sem dúvida foi algo muito marcante poder ficar assim, tão próxima a vocês!

Em julho, inauguramos no blog um espaço muito bacana e querido por nós todas, a Coluna de Moda, que mais tarde se transformou no Papo de Especialista, onde falamos sobre moda, estilo, personalidade e até cabelos e fotografia.

E chegou o verão! Aqui na Carmen Steffens Piracicaba, no dia 30 de agosto, com o inesquecível coquetel de lançamento da coleção verão 2012, marcado pelo bom gosto e pessoas muito especiais!

Em setembro, o maior evento de moda da região, o Joy Fashion It! É claro que a Carmen Steffens Piracicaba não ia ficar de fora! E foi o máximo!!!!

Agora, no final do ano, redefinimos o blog, contando com a participação de vocês, que nos ajudam a sugerir o Look do Final de Semana, enviam suas dúvidas para o Dia da Leitora e mostram todo o estilo que têm no Espaço da Cliente.

E de tudo isso, sabem o que há de melhor? A amizade que construímos aqui no blog, no face e no twitter, conversando diariamente e nos conhecendo melhor. É isso que vale a pena! Obrigada por todo o carinho nesse ano, meninas... e que venha o próximo! ;)

Super beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...