quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Primeiro dia de desfiles no Fashion Rio

Bom dia, meninas!!!


Ontem começou a 20ª edição do Fashion Rio, a semana de moda do Rio de Janeiro, inspirada na Bossa Nova, mostrando que a criatividade sempre esteve muito presente em terras cariocas. O estilo japonês, contemporâneo, estampas étnicas e o conforto marcaram presença na passarela já no primeiro dia. Confira alguns destaques:
Foto: Site Lilian Pacce

A Cantão apostou no aconchego e conforto, como do casulo, com a coleção inspirada na metamorfose. Destaque para as cores, que não vão deixar o inverno cinza e sem graça!


Foto: Site Lilian Pacce

Herchovitch apostou numa linha jovem e descolada, com traços dos anos 80, mas uma identidade bem contemporânea. Essa foto mostra muito da proposta: os cabelos volumosos, um marco da época; a saia de tule rendado mostra que a renda continua em alta, para dar mais elegância aos looks; já a jaqueta, com corte básico, mas marcada na cintura, permite que seja utilizada como blusa.

Foto: Terra

Quimonos modernizados marcaram o desfile da Patachou, que promete trazer à tona o estilo oriental. O cetim e a seda estão presentes, inclusive nas calças. Uma aposta e tanto, não acham?


Foto: Terra
A Alessa levou a influência étnica à passarela. A gola de quimono, o corte que remete ao caftan (roupa tradicional islâmica) e as estampas geométricas como de tapetes persas propõem a mistura de influências!

E aí? O que acharam? Vamos começar nos preparar para o inverno?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...