quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Básico e elegante

Bom dia, meninas!!

Fevereiro começando e eu adoooro! Tanto por ser o pico do verão, como por geralmente ser o mês do carnaval e também ser época de mudanças, afinal, começam a surgir os traços das coleções de inverno e, com isso, começam as liquidações!!!

Falando em liquidação, vocês já sabem que na quinta passada, dia 25, começou a nossa, né? Marcada por um delicioso café da tarde e muita gente estilosa, iniciaram os descontos de até 50% em todos os produtos da coleção!

E por falar no café da tarde e no estilo de quem passou por aqui, hoje destaco o look da Claudia Pereira, que me chamou a atenção por ser básico e muito elegante!
Optando por um visual versátil, a Claudia mostrou que sabe o que escolher na hora de se vestir! A começar pela blusa de um ombro na cor azul, que cai perfeitamente com a calça jeans, e o detalhe: a barra dobrada, um costume que vem ganhando força há algumas temporadas e emplacou de vez no verão!

Para completar, a bolsa e o sapato brancos dão um toque especial e iluminam o look. Além disso, destaque para a estampa poá no peep toe, outra tendência muito forte da estação e o salto vermelho, que dá o toque color blocking!
Peep Toe Carolina Carmen Steffens

O que acharam do look, meninas? Eu amei! E adorei conhecer a Claudia, que é muito querida!

Não veio ao nosso café, mas quer participar do blog? Envie sua foto usando um produto Carmen Steffens pra gente, no Facebook!

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...