terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Inverno glam

Bom dia, meninas!

Uma das tendências que prometem deixar o inverno ainda mais especial são os acessórios glitterizados, que dão brilho para a estação! Eles invadiram as passarelas das semanas de moda e prometem ganhar as ruas, deixando o inverno muito mais glamouroso!
Peep Toe Emmanuelle Carmen Steffens - R$399,90
Sapatilha Nadine Carmen Steffens - R$249,90
O brilho ganhou força no verão com os tons metalizados e vem renovado, nos calçados, trazendo a inspiração das galáxias através do glitter. E sabe o que é melhor? Eles não se restringem apenas para a noite, podendo ser usados a qualquer hora do dia!

Para o dia, usá-los com uma calça jeans deixa o look mais informal, e os acessórios pouco chamativos e peças claras ajuda a deixá-lo mais discreto. Já para a noite, podem ser usados tons mais escuros, para deixar o destaque para os pés. Em ambos os casos, algumas estampas caem muito bem, como as étnicas ou um animal print discreto, como uma blusa de oncinha em tons claros.
Foto: Melissartes
Foto: Revista Estilo
Foto: Blog Continental Shopping
E atenção! Nos dias 28 e 29, terça e quarta da semana que vem, faremos o coquetel de lançamento do preview da coleção Outono/Inverno 2012 aqui em nossa loja, no Shopping Piracicaba. 

E então, meninas? O que acharam? Quero saber a opinião de vocês, deixem seus comentários!

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...