quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Beleza e bom gosto marcam coquetel da CS

Bom dia, meninas!

Com certeza vocês já estão por dentro do que rolou no coquetel de lançamento da nova coleção de nossa loja... comentários é o que não falta!

Uma coisa que nos chamou a atenção e até nos inspirou para fazer um post foram os looks das pessoas super antenadas que passaram por aqui.

A Fernanda Camargo, por exemplo, combinou uma blusinha branca com uma saia de estampa floral, mixando dois must-have da próxima estação, com a leveza que suas temperaturas exigem! Para complementar o look, uma linda bolsa de nossa nova coleção, com print de onça. Ficou linda, né?


Quem também marcou presença foram as blogueiras Glau Carvalho, do Crazy for Fashion, e a Jaqueline Campina, do J&B. A Glau deu um toque meigo e feminino ao seu visual, com o colete de renda, que está em alta! A Jaque combinou no look uma camisa jeans com saia longa, duas tendências da primavera/verão!


E a Glau não resistiu e saiu daqui com sua mais nova (e belíssima!) aquisição: uma clutch amarela de nossa nova coleção.


E aí, meninas? O que acharam do visual de quem passou por aqui na terça? Vocês concordam com as combinações que elas fizeram?

Deixem os comentários com sugestões, opiniões, enfim, vamos adorar saber o que estão achando!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...