sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Coluna de moda: Sugestões de looks, por Glau Carvalho

Bom dia meninasss! Tudo bom?

Ai que delícia que hoje é sexta né!? Ainda mais que aqui no blog é dia de mil novidades e dicas pra vocês! E sempre com muitoooo estilo!!!

A página LOOK DO FINAL DE SEMANA traz hoje looks mais que especiais e sabem por que? Eles estavam ontem na passarela do Espaço Gourmet/Center Flat no mega desfile da Ankára Models! Um evento super bacana que trouxe todas as tendências do verão, e claro, com Carmen Steffens!

Além disso, hoje temos também a nossa COLUNA DE MODA!

Como vocês sabem, a coluna conta com blogueiras mais que especiais que arrasam em seus blogs e vêm passar um pouquinho de todo esse conhecimento aqui pra gente também!

E hoje, quem passa por aqui é uma querida que vocês já conhecem: a editora de moda Glau Carvalho! Isso mesmo! Foi ela quem estreou a nossa coluna com todo charme e estilo! Mas hoje, com uma novidade! Não vou falar do blog Crazy for Fashion que vocês já conhecem e amam assim como eu. Hoje eu quero falar do mais novo lançamento da Glau, o Look do Jour! Um espaço só de looks imperdíveis e inspiradores criados por ela!


Bom, então vejam só a coluna de hoje da Glau:

Sugestões de looks, por Glau Carvalho

Oi meninas,

Estou super feliz por estar de volta aqui no blog da Carmen Steffens.

Hoje trouxe duas sugestões de looks para serem usados com algumas peças da nova Coleção Verão 2012.

1_Trabalho

As tendências da moda não são uma exclusividade de ambientes informais, no trabalho onde exige um dress code com mais formalidade também podemos aplicá-las. Quis trabalhar a tendência Color Blocking de uma forma mais sóbria. O ponto chave desse look é o blazer tangerina, que apesar de ter um corte quase tradicional, a cor é super Hit do Verão e para compor o bloco de cor escolhi o peep toe azul da Carmen Steffens para contrastar com o tangerina do blazer. O restante do look permaneceu neutro com exceção do colar, já a bolsa também da Carmen Steffens, embora de uma cor sóbria tem um corte mais estruturado e é perfeita para manter a sobriedade do look.


2_Fashionista

Este look traduz uma paixão fashionista com várias tendências da estação. Escolhi como destaque o casaqueto de paetês, e para acompanhá-lo, uma saia longa e preta, que também é Must Have para o verão. A regatinha é básica e escolhi um colar que faz presença sem poluir o visual. A sandália da Carmen Steffens é super delicada e a cor não interfere no look, e como ponto de cor acrescentei a bolsa coral da nova coleção da Carmen Steffens de alça longa e do tipo box.


Espero que tenham gostado das dicas...

Grande beijo

Glau Carvalho

Meninas, o que acharam? Gostaram das dicas e combinações? Bom, eu particularmente amei tudo, em especial o blazer tangerina e essa bolsa da Carmen de lacinho que está lindíssima!

Beijinhos e um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...