sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Promoção dos 300 na nossa Fanpage! Participem!

Bom dia pessoal! Tudo bem com vocês?

Sabemos que hoje é dia de coluna de moda, mas por uma boa causa, resolvemos adiá-la para a próxima sexta-feira e sabem por quê? Porque prepararmos mais uma mega novidade pra vocês!

Bom, vamos lá!

Hoje damos início à PROMOÇÃO DOS 300 que acontecerá, única e exclusivamente, na nossa Fanpage no Facebook!!! Isso mesmo!

Funcionará da seguinte forma. Nós já temos neste exato momento em nossa página, 78 pessoas que a curtem. Portanto, cada vez que conseguirmos atingir 300 novos seguidores, nós da Carmen Steffens lançamos um mega sorteio de um prêmio muito bacana!

É simples. A cada 300 novos seguidores na fanpage, nós teremos um super sorteio com prêmios incríveis. O que acharam?? Vamos atingir as metas? Podemos contar com vocês? Ao atingirmos 300 seguidores lançamos o primeiro sorteio. Ao atingirmos 600 lançamos o segundo e assim por diante, sempre que batermos as metas!

Para quem não conhece, a nossa fanpage é um espaço dentro do facebook super interessante dedicada a falar sobre a nossa nova coleção de verão, que cá entre nós está lindíssima, além de dicas e tendências de moda. Gostaram? Para acessá-la é só clicar na caixa ao lado direito, denominada "find us on facebook" ou pode-se também clicar aqui!


Esperamos todos vocês lá, pois estamos ansiosos para dar início ao primeiro sorteio, cujo prêmio é um corte de cabelo com hidratação na cabeleireira Andrea Forti!

Um super beijo a todos e um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...