sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Papo de especialista: Cabelos para o verão, por Andrea Forti

Bom dia!

Humm que delícia de sexta, não é mesmo?! Ainda mais se ela vem acompanhada de novidades, informações, dicas e um papo muito gostoso! Pois é! É isso que procuramos trazer aqui ... coisas boas e de qualidade pra vocês, sempre!

E por isso, na nossa coluna PAPO DE ESPECIALISTA, quem marca presença aqui hoje é uma profissional talentosíssima que deixa qualquer pessoa pronta pra arrasar! Ela mesma, a cabeleireira e maquiadora Andrea Forti, proprietária do Espaço Andrea Forti em Piracicaba! Confira agora a entrevista que fizemos com ela!

Cabelos para o verão, por Andrea Forti

(CS) No verão 2011 predominaram os cortes despontados e repicados. Em 2012 essa tendência continua em alta ou vêm novidades quentes por aí?

(AF) A novela Aquele beijo, da rede Globo, esta chegando para mostrar que este verão esta vindo com muita personalidade e versatilidade. Aguardem! Rs!

(CS) Qual é o comprimento ideal para curtir a estação?

(AF) Formas, tamanhos e comprimentos variados, dão liberdade à dona das madeixas para mostrar sua personalidade. Não determinando um tamanho ideal, mais respeitando o gosto de cada uma.

(CS) Num verão colorido como este, quais são as principais cores de cabelo para quem quer inovar no visual?

(AF) Acredite se quiser ... mas são todas! Seguindo a tendência dos cortes, as cores predominarão de acordo com o gosto da cliente, porém a dica do momento é não exagerar nos escuros! Por isso, suavize com mechas degrade e isso inclui até os vermelhos! Agora, para quem gosta de ousadia no loiro pode-se acrescentar alguns fios vermelho-acobreados.

(CS) Os cabelos lisos ditam a regra ou podemos deixar a chapinha descansar?

(AF) Verão é verão! Movimentos nos fios serão sempre bem vindos, até porque as roupas vêm com tecidos mais leves e cores que deixam a mulher mais feminina. Mas as adeptas das chapinhas podem continuar com o uso, porém, com bom senso para não deixar as pontas tão esticadas, e sim mais naturais.

(CS) E quais os penteados que estão em alta?

(AF) Aliando as mais variadas formas e estilos, nossa vedete do verão será novamente a trança! Que ganha novas formas e vem mais leve ou, como é mais chique falar, Messy! Rs!

E para finalizar, uma dica Andrea Forti: “Meninas leitoras do blog da Carmen Steffens Piracicaba, eu resumo: aproveitem esta brecha e deixe o gosto fluir, porque a moda atual e o bom gosto determinam que você aflore a personalidade e viva o Verão 2012!"

Bom espero que tenham gostado de conhecer essa profissional que esta fazendo a cabeça de Piracicaba! E se você quiser saber mais sobre Andrea Forti, vale a pena conferir a entrevista que ela deu para o site Cabeleireiros!

Veja mais alguns trabalhos:

Vermelho com ombre em alta!
Modelo: Nath Coral
Foto: Eduardo Müller
  
Trança Messy
Modelo: Sabrina Mello
Foto: Eduardo Müller
Gostou, né? Quer ganhar um corte + hidratação de cabelo no Espaço Andrea Forti? É só curtir nossa fanpage. Quando chegarmos aos 300 membros, faremos o sorteio!


Não esqueçam de conferir também o Look desse Final de Semana! Um ótimo final de semana a todos vocês! 
Beijos.

8 comentários:

  1. Ameeei a entrevista Déia ! Amamos seu trabalho, além de uma excelente cabeleleira é nossa amiga também. Obrigada por ser tão profissional !
    Beijos
    Gabi e Nanda Brizola
    My Lounge by Nanda Brizola

    ResponderExcluir
  2. A Andrea é mesmo tudo de bom!
    Obrigada pelo comentário, meninas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tá muito chique né dona Andrea Forti, como já disse no blog da loja vc é MARAVILHOSA amoreeeeee. Parabéns pela entrevista, logo logo vc vai no meu blog ein por favor kkkk . Beijos beijos !!!

    ResponderExcluir
  4. Nice hair style at the bottom,,,soi nspiring

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas dela... Tranças eCoques são meus favoritos! Bjo bjo bjooooo
    Glau

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço a Andréa a muitas primavera e posso afirmar como fotógrafo de varios editoriais de moda com ela que é uma excelente profissional, tem idéias muito criativas e é muito ousada, o que diferencia o trabalho dela de qualquer outro da cidade e região.

    ResponderExcluir
  7. Pois é, pessoal! Pra gente aqui da Carmen Steffens, quando o assunto é beleza, a Andrea é referência!
    Obrigada pelos comentários.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quueridos muito obrigada por tanto carinho, fico muito feliz de coração...
    Mil bjosssss

    Andrea Forti

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...