quarta-feira, 23 de novembro de 2011

É festa! Inspire-se no desfile da TV Beira Rio!

Bom dia, tudo bem com vocês?

E começa a temporada de festas ... é Natal, Ano Novo, Confraternização, Formatura, Casamento e tudo mais! Mas, e aí? O que usar em tantos eventos diferentes? É preciso ter ideias, estilo, criatividade e bom gosto!

Pensando nisso, ontem a Carmen Steffens fez um desfile (lindíssimo, por sinal! rs) no programa Sala de Star, da TV Beira Rio e apresentou a Coleção Festa da grife! Cristais austríacos e tchecos, muito brilho, elegância e requinte, são só alguns dos adjetivos da linha! 

Por isso, separei aqui, três looks inspiradores que podem te ajudar na hora de escolher o traje para um evento de final de ano. Divirta-se e arrase!

A primeira inspiração é romântica, ideal para eventos corporativos, por exemplo! E a bolsa mais estruturada combinando com a sandália, prova que é possível sim ser elegante sem depender tanto das clutches! Detalhe para o laço na parte trazeira da sandália!


A segunda inpiração foi pensada para um evento mais formal, como um casamento a noite ou uma festa de Ano Novo em um clube! A sandália dá um toque todo glamuroso para o look, não só pela delicadeza, mas pela beleza e elegância das pedras! Por isso, uma clutch mais discreta e acessórios mais simples são essenciais para não cair no exagero!


E, por último, uma inspiração para a ceia de Natal! Mais familiar e íntima, a ocasião pede algo requintado, elegante e com muito estilo! Pode-se abusar das cores e do brilho já que a tendência é bem eclética, mas aqui, preferi trazer o clássico com vermelho, dourado e preto! Opção certa para quem não quer errar na hora de montar o look!


E aí, gostaram das ideias para o final de ano? Deu para se inspirar? Quer saber mais? Deixe seu comentário! Iremos adorar saber a opinião de vocês!

Um beijo e até amanhã!

5 comentários:

  1. Ai eu amei a primeira opção! E pra váriar já provei e é super confortável kkk. Parabéns pelo desfile meninas, beijos :*

    gabrielibrizola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Gabi, essa sandália dourada e branca com um laço atrás está realmente lindíssima mesmo! Obrigada pelos elogios! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a preta!!! Muito linda!!! Vou correndo dar um pulinho no shopping Piracicabaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Oi.. que pena não saber quem comentou como anônimo! Mas venha sim conferir! Toda a linha festa está maravilhosa!!! Beeijo


    Marcy, obrigada pelo elogio, flor!! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...