terça-feira, 8 de novembro de 2011

Remexendo o guarda-roupas

Bom dia, meninas! Tudo bem?

Sai uma estação, entra outra e sempre é bom darmos uma olhada naquelas roupas guardadas no fundo do armário, não é mesmo? Pensei em falar com vocês sobre isso, porque sabem como é, né? Final de ano chegando, hora de dar aquela arrumada nas coisas e não são raras as vezes que encontramos um coringa esquecido! rs

Olha, de verdade, eu encontrei uma camisa mostarda aqui que nem lembrava da existência e fiquei tão feliz! rs... Afinal, se o verão é colorido, vamos usar e abusar de tudo o que temos direito! Desde o branco total, ou as candy colors, até as cores cítricas, vamos trazer o arco-íris para fora!

Foto: Portais da Moda
Sem abarrotá-lo lá no fundo – afinal, logo ele estará de volta!! – é hora de deixar o xadrez um pouco no cabide e dar vez às estampas livres, geométricas, florais e étnicas. Além disso, as animal print não perderam seu espaço. Deixe a onça repousando e dê lugar à zebra ou, sobretudo, à cobra, que é o bicho da vez!

Verão, calor e o que a gente quer? Roupas aconchegantes! Então nada de passar apertado e sofrer com o calor! Aposte em peças mais soltas e folgadas, em saias longas e fresquinhas, e, é claro, nas rendas que são leves e lindas!

E você, já deu uma revirada no guarda-roupas?

Está em dúvida sobre alguma tendência? Deixe seu comentário! ;)
Super beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...