quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Moda das antigas: calça flare


Bom dia, meninas! Tudo bem?

Continuando na onda dos anos 70... lembram das calças boca de sino? Aquelas mais justinhas nas coxas e abertas a partir dos joelhos? Elas estão de volta, mas agora com outro nome: calças flare. Além disso, estão mais discretas, com as barras menos largas e ganharam um toque maior de elegância com as cinturas altas.

Lindas e repaginadas, não ficam apenas no jeans, como na outra década, mas aparecem nos mais variados tecidos, garantindo sua presença em looks diferentes!

E como elas têm um estilo bastante peculiar, algumas dicas para acertar na produção são sempre bem-vindas, não é mesmo, meninas?

Pelo estilo afunilado delas, é legal dar uma equilibrada nas proporções do look, optando por camisas mais soltinhas, de cambraia, seda ou cetim. Além disso, colocar a camisa por dentro da calça, deixa o look mais harmonioso, mas também ressalta o quadril.
Foto: Vírgula
Foto: Mundo de Dicas
Já nos pés, os saltos altíssimos alongam a silhueta e garantem o toque que faltava ao look, principalmente se ficarem encobertos pela barra que deve ficar rente ao chão.
Foto: Chic
O que vocês acham, meninas? Gostam dessas tendências que estão reaparecendo agora?

Beijos,
Deixem seus comentários!

2 comentários:

  1. Acho lindo gente!!! Dá pra montar looks muito bacanas!!

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Luh!!
    Dá mesmo, né? Ainda mais com as jeans.. super versáteis!

    Obrigada pelo comentário ;)
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...