segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Espaço da Cliente: Look para trabalho

Booom dia, meninas!!!


Como passaram o final de semana? Sei que estou super atrasada, mas só agora tive tempo de decorar minha casa para o Natal, acreditam? rs... Mas agora está tudo lindo, como manda o figurino!! rs

Bom, vamos ao que interessa! Segunda, aqui no blog, é dia do Espaço da Cliente! Confesso que estou adorando essa coluna, por poder conversar mais, conferir os looks e saber mais sobre vocês!

Hoje, quem participa do espaço é a Raquel, que me enviou algumas fotos, pelo Facebook, do look que ela usou para trabalhar na segunda-feira passada, dia 05.

A Raquel optou por um visual básico, deixando o destaque do look por conta do scarpin da Carmen Steffens que comprou no Coquetel de lançamento da Coleção Verão 2012, mostrando que moda e estilo estão presentes no dia-a-dia, mesmo de quem vive na correria entre a casa e o escritório!

No look, um must have da nossa coleção de Verão, o Scarpin Cora Carmen Steffens, de couro envernizado na cor natural e salto coral.
Scarpin Cora Carmen Steffens - R$349,90

E aí? Gostou da sugestão da Raquel? Eu amei!

Participe você também, é só entrar em contato pelo Facebook ou Twitter, falando que quer participar deste espaço! ;)

Beijinhos e uma ótima semana!

2 comentários:

  1. Adorei! Esse espaco é demais! Mostra que dá pra ser elegante mesmo no escritório. rs
    beijo
    Andréa Guidotti.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Andréa, que bom que gostou! Ficamos felizes com este retorno! Continue nos acompanhando sempre! Ah, também fique à vontade para compartilhar opinião, dar sugestões, dicas e tudo mais. Iremos adorar! Um beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...