sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Papo de Especialista: Dicas de looks para Natal e Ano Novo

Bom dia! Tudo bem?

Bom, hoje, no nosso Papo de Especialista, uma conversa mais que especial ... hoje entrevisto uma antiga amiga que sempre quando passa por aqui, traz coisas novas e dicas muuuitooo interessantes. Há uns dias atrás, conversei com a editora de moda Glau Carvalho sobre como montar um look para as festas de final de ano e ela nos contou tudinho em um bate papo gostoso e cheio de estilo! Confira agora e inspire-se!

Looks para o final do ano, por Glau Carvalho

(CS) O que deve-se levar em conta na hora de compor os looks para as festas de fim de ano?

(GC) Primeiramente, devemos levar em conta onde vamos estar, se é hotel, praia, navio, casa de amigos, etc. E, baseando-se nisso, você pode escolher as roupas que sejam mais apropriadas ao ambiente.

(CS) Prevalece o branco para o ano novo e o vermelho para natal ou podemos abusar das cores? Há alguma tendência?

(GC) Vale abusar de outras tendências para as festas de fim de ano, sim! No Natal, por exemplo, aposte em brilhos, color blocking, saias longas e estapas. Já no Ano Novo, muitas pessoas ainda adotam o branco total que por sinal está super em alta no verão, mas vale também misturar metalizados e cores, e tudo vai depender onde você vai estar.

(CS) Que dicas você daria para o look de natal e o de ano novo?

(GC) No Natal, uma festa sempre mais familiar, usaria saias longas e estampas, coloridas e com toque romântico. No Ano Novo, branco total e acessórios cheios de estilo!


(CS) Para quem vai passar umas das festas na praia e trocar o salto por rateira, o que pode-se fazer para manter o look fashion?

(GC) Todos os meus Anos Novos passamos na praia, e a minha dica é escolher rasteiras com pedrarias ou até apostar em um chinelo tipo de tiras, que cai muito bem por sinal! Quanto ao look, eu recomendo peças confortáveis, mas que tenham muito estilo! Vale longos, crochês, estampas tropicais, minis, metalizados, em fim, opções não faltam, é só seguir o seu estilo e se vestir de acordo com o ambiente. Não tem segredo!


E aí, gostaram?

Eu já defini o meu look para as festas deste final de ano e vocês?

Um beijo e um ótimo final de semana!

2 comentários:

  1. Ameiiii esse bate papo com vocês! Eu realmente passo na praia mas sem perder o glamour fashion, jamais! Beijossss...
    Glau Carvalho
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Glau, eu que adorei fazer essa entrevista!
    É isso aí, perder o glamour jamais!!!! rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...