sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Papo de Especialista - De blogueira a designer

Bom dia, meninas!!

Hoje é sexta-feira 13!! Mas aqui, no blog da Carmen Steffens Piracicaba, não vamos deixar a peteca cair! E pra mandar as más energias pra bem longe, trago para vocês a conversa super alto astral que tive com a Alexandra Quartarolo, que vocês já conhecem do blog ByGlam, mas que agora está com uma super novidade: está produzindo acessórios maravilhosos!!! Confiram a entrevista:


De blogueira a designer, por Alexandra Quartarolo


(CS) No seu blog, o que você costuma abordar?
(AQ) Um pouco de tudo... dicas, novidades e tendências de moda, beleza e maquiagem, dicas de estilos, viagens e agora pretendo incluir algumas dicas para o universo masculino, afinal os homens também merecem um cuidado todo especial e a busca por isso tem aumentado a cada ano.


(CS) Na sua opinião qual a importância dos blogs para o universo da moda?
(AQ) Nos tempos atuais os blogs se transformaram em grandes formadores de opinião e influenciam absurdamente o universo da moda, simplesmente pelo fato de oferecem de forma acessível para todas as pessoas conectadas ao mundo virtual, independente de classe social, assuntos que antigamente eram abordados e adquiridos somente através de livros e revistas.


(CS) Qual o estilo de Alexandra?
(AQ) Não posso dizer que tenho um estilo definido. Procuro me vestir sempre de acordo com o lugar e a ocasião, variando muito do simples ao sofisticado, do básico ao elegante.


(CS) De onde surgiu a ideia do blog e como é ser uma blogueira?
(AQ) Surgiu de uma brincadeira, do incentivo de amigas que constantemente pediam minha opinião sobre o que e como usar em determinadas ocasiões, e percebendo que aquilo que era dúvida de alguém poderia ser de muitas e acima de tudo, por amar todos os assuntos que hoje procuro abordar no blog acabei decidindo criá-lo para trocar ideias e experiências de forma mais ampla.
Tenho muito orgulho e prazer em ser blogueira, assim como tudo que faço na minha vida! Sem contar que para mim funciona como uma terapia, por ser algo que faço com muito amor e carinho! Claro que não é tão fácil quanto parece, afinal para ter um blog com conteúdo de qualidade que atraia leitoras e seguidoras é necessária muita criatividade, pesquisa, dedicação e acima de tudo responsabilidade com o que escreve, pois acredito não ser possível abordar um assunto sem antes ter um conhecimento amplo sobre ele, uma vez que a falta de conhecimento pode levar a erros prejudiciais às pessoas e inclusive derrubar marcas que levaram anos para se consolidarem no mercado.


(CS) Agora você está com um novo projeto. Conte-nos um pouco sobre ele!
(AQ) O By Glam Acessórios é a concretização de um sonho que eu e minha irmã tínhamos há muito tempo, de produzir acessórios tendências do momento para mulheres modernas, sofisticadas e de bom gosto!  Sempre amamos e tínhamos o prazer de criar peças para uso próprio e com o tempo fomos percebendo o sucesso que elas vinham fazendo e agradando nossas amigas que resolvemos lançar nossa marca!




Lindíssimos, não?!

E então, meninas? Não é o máximo! Amei bater esse papo com ela e, ainda mais, conhecer os acessórios produzidos pela By Glam. Também querem ver? Confiram no blog ByGlam!


Um ótimo final de semana para todas vocês!


Divirtam-se!


Beijos e até segunda! ;)

Um comentário:

  1. honey, devido a um baphão do google abri mão do meu google friend connect. Daqui em diante para saber das novidades e participar dos sorteio do Blog Chá com Cupcakes, é só curtir via fan page no facebook e assinar a newsletter na coluna direita do site. Ok?!

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...