quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A cor nos olhos: tendências de maquiagem para o verão

Bom dia, meninas!

Aproveitaram o feriado?

Com o verão chegando, está mais do que na hora de ficarmos atentas às novas tendências que vêm por aí! Vamos então conversar sobre maquiagem?

Uma tendência que está tão em alta que invadiu até as paletas de maquiagem é o color blocking. Então, vamos mandar a monotonia pra bem longe e apostar, sem medo, em maquiagens cheias de cor, que deixam os olhos em evidência!


Assim como nas roupas, as cores que têm tudo a ver com a estação são o roxo, azul, rosa e os tons cítricos, como o laranja, amarelo e verde.

Para um make super antenado, você pode esfumaçar duas ou mais cores de sombra misturadas e, para deixar o olhar marcante, passe uma camada generosa de rímel!

Você também pode deixar o toque especial por conta dos delineadores coloridos, fazendo o traço no estilo gatinho, bem rente aos cílios e puxadinho no final.

Se a intenção é destacar apenas o olhar, use tons mais suaves no restante do make. Agora, se você quer mesmo inovar, aproveite os batons de cores marcantes, mas numa cor que não entre em conflito com a da sombra.

Vocês já estão entrando na onda dos looks coloridos? Contem aqui pra gente!

Amanhã é dia do Look do final de semana, hein? Não percam!

Beijos e até lá!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...