terça-feira, 15 de novembro de 2011

Especial Cabelos para o final do ano!

Ai que delícia de feriado, não é mesmo?

Pois bem, hoje, para brindar esta terça-feira atípica e muito gostosa, trazemos aqui um super especial para o final de ano: Ideias de Penteados, by Andrea Forti!

Sim, sim! Eles foram inspirados no ensaio feito para Revista Monte Alegre, com sapato Carmen Steffens, cabelos e maquiagens Andrea Forti e looks Nanda Brizola.

As tranças vêm com tudo no verão, e por isso, vale usar e abusar da criatividade nos penteados. Elas caem bem com qualquer look, pela versatilidade, leveza e delicadeza! Uma ótima pedida para as festas do final do ano. A trança da modelo Sabrina Mello é lateral, despojada e ao estilo messy - última tendência!


E olhem que bacana! Aproveitando o mesmo penteado, surge uma outra opção mais clássica e muito romântica, o coque lateral! Ideal para looks com brilho e para as festas em ambientes mais formais!


Já na modelo Melissa Martins, Andrea Forti aposta na trança californiana - "o segredo é brincar com o movimento do cabelo". O penteado cai muito bem com vestido tomara-que-caia!


E seguindo a mesma linha, Andrea transforma a trança californiana em um coque belíssimo, ao mesmo tempo despojado e muito clássico, lindo com look de tecidos leves, estampados e muito coloridos!


Lembrando que vamos sortear um corte e hidratação de cabelo no Espaço Andrea Forti quando tivermos 300 membros em nossa fanpage. Quer concorrer? É só clicar em "like" na caixinha ali do lado! ;)

E aí, gostaram das ideias? Muito lindas, não é?
Esperamos que tenham gostado! Um ótimo feriado!

Beijos

6 comentários:

  1. parabens querida, linda reportagem bjokas
    Sandra Mascarenhas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, meninas. ;)

    A Andrea é ótima, né?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Cabelos tocados por André Forti vira ouro, ou melhor, vira celebridade!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Andrea Forti é tudo bom.Adoooorei!

    ResponderExcluir
  5. Meu DEUS ! Eu quero fazer todos ein Déiaaaaa hahaha um mais lindo que o outro, Andrea Forti arraza ! Beijosss e sucesso Andrea e Carmen !
    gabrielibrizola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...