sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Papo de Especialista com Gabi Brizola!

Bom dia pessoal!

Que delícia, mais uma sexta-feira chegou! É dia de relaxar, pegar dicas de moda, conversar com pessoas bacanas, inspirar-se e dar boas vindas ao final de semana! Hoje é dia de PAPO DE ESPECIALISTA!

E muito especial por sinal! Hoje converso com um fofa que tive o prazer de conhecer no coquetel de inauguração da loja My Lounge By Nanda Brizola, e que me chamou atenção pela maturidade, beleza, simpatia e experiência, tendo apenas 17 aninhos!! Meu papo de hoje é com a Gabi Brizola, do blog Gabrieli Brizola. Imperdível!


Estilo e opinião, por Gabi Brizola

(CS) Quem é Gabi Brizola?

(GB) Apaixonada por moda, maquiagem e sapatos! Tento fazer de tudo um pouco, já fui monitora em colégio, "intrometida" a web designer, assistente em laboratório de química/biologia, guru de make-up no youtube, blogueira e agora tenho uma loja com minha irmã (Nanda Brizola). Coisas totalmente opostas rs, mas que foram experiências que me ajudaram muito. Mas, há 5 palavras me definem bem: sincera, curiosa, vaidosa, teimosa e sonhadora!

(CS) Quando surgiu o gosto pela moda? O que é ter estilo pra você?

(GB) Desde pequena, sempre me interessei por moda, afinal até os 8 anos queria ser modelo, mas a altura não ajudou muito, rsrs! Sempre achei que ter estilo é apenas ter "ESTILO PRÓPRIO", estar na moda nada mais é do que estar se sentindo bem! Eu, muitas vezes, não concordo com alguns "ditadores" da moda que ficam dando opiniões sobre o estilo das pessoas. Cada deve ter seu estilo e opinião!

Gabi e a irmã Nanda Brizola, ambas
de Carmen Steffens
(CS) Você tem uma loja em parceria com a sua irmã, como é trabalhar nesta área?

(GB) É a melhor profissão do mundo! Amo o que faço, acho que agora tô na linha certa rs. Não é fácil, mas prazeroso. Precisamos sempre entender o gosto de cada cliente e escolher peça por peça, é o máximo É a realização de um sonho... ajudar as pessoas a se vestirem e se sentirem bem!

(CS) Nos conte um pouco do blog. Como surgiu, o que você costuma abordar nele?

(GB) Surgiu em 15/08/2008. Comecei no blog dando dicas de maquiagem e senti que as leitoras estavam precisando de algo a mais, então esse ano comecei a fazer posts de moda, dicas de produtos de beleza e agora sapatos e bolsas da Carmen Steffens. Estou amando a parceria, não só com o blog mais com a loja também!

(CS) Você é super nova e já tem experiência de adulto!! O que você acha disso?

(GB) Acho que o fato de começar a trabalhar cedo me ajudou a ver o mundo de outra forma, que não se consegue ter nada sem esforço e dedicação! E também, sempre vi meus pais e minha irmã batalharem muito por aquilo que sonham, então sigo o mesmo exemplo. Acho que todos deveriam passar por experiências para dar valor à vida!

Ai que delícia né?! Espero que tenham gostado, pois eu adorei!

Um ótimo final de semana e até segunda-feira!

Um  beijo.

6 comentários:

  1. Ai! A Gabi é uma fofaaaa!
    Está ótima a entrevista! beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei participar do "Papo de Especialista", e claro estar aqui no blog é demais né, onde sempre tem pessoas maravilhosas cheias de histórias pra contar ! Obrigada pelo convite :)
    E parabéns pelo blog, está cada dia mais lindo

    Beijos

    gabrielibrizola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. GB te adoro e você sabe, no papo de especialista você arraso e com tudo isso que a vida te deu foi porque você merece parabéns a GB e ao papo de especialista por entrevistar essa vencedora.

    ResponderExcluir
  4. AIIIIIIIIII QUE TUDOO A GABIII TA COM UMA LOJAAAAA QUE DELICIIIAAAA, QUEROOO ROUPAS, SAPATOS E TD MAIS HAHAHAHAHA, coloca ft de td e da lojaa quero vr to curiosaaaa ..
    beijoooooo dally canitar ;/ rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Gente, obrigada pelos comentários!
    A Gabi é mesmo uma fofa, muito querida!!!

    Gabi, foi uma honra para nós tê-la aqui na coluna, viu?

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. LINDAAAAAAAAAAAA, VC ALEM DE FOFA, CARA DE BONECA, ENGANA SUPER BEM PORQUE É UMA MULHER DECIDIDA E BATALHADORA E MERECE TODO SUCESSO. MILHÕES DE BJUSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ANDREA FORTI

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...