sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Papo de especialista: Vida de blogueira, por Dani Prado

Bom dia pessoal!

Que sexta-feira linda, não é mesmo? Além de vir seguida de um final de semana gostoso e um feriadinho para relaxar, hoje também é dia da nossa coluna Papo de Especialista!!! E eu trago aqui pra você, uma pessoa muito especial! Ele é a blogueira Dani Prado, do blog Coisinhas de Dani! O Blog irá completar um ano em dezembro e, por isso, iremos falar um pouco sobre ela, o seu trabalho, o blog (que é muito fofo por sinal) e tudo o que envolve a rotina de um blogueira! Quer mais? Então acompanhe a entrevista!


Vida de Blogueira, por Dani Prado

(CS) Como é a vida e a rotina de uma blogueira?

(DP) Bem, a vida de blogueira é bem complicada! Eu acordo e já vou para o computador e só saio na hora de dormir, fico pesquisando o tempo inteiro, o blog antes de tudo, além de ser um lugar para você se divertir e falar do que gosta, ele abre muitas portas, funciona mesmo como um portfólio do seu trabalho. Não existem fronteiras, o mundo inteiro lê se quiser, você trabalha a sua imagem. A internet impulsiona você de uma maneira que nem você tem noção!

(CS) O que é preciso para ser uma blogueira?

(DP) Antes de fazer o blog pesquisei muito, pois ser blogueira é ter uma grande responsabilidade, você pode espalhar uma verdade e mudar toda uma geração ou espalhar uma mentira e prejudiar alguém e a si mesma ... É ter cuidado ao fazer criticas e ao expressar sua opinião... Ter bastante empenho no que faz, pois não é fácil!

(CS) O que o blog precisa ter para fazer sucesso?

(DP) Na minha opinião para ter sucesso primeiramente tem que fazer com amor, pois essa é a essência.

(CS) Nos conte um pouco sobre o seu Coisinhas de Dani? Qual o público? Como você costuma selecionar os temas dos posts? Qual a importancia de se fazer parcerias?

(DP) O Coisinhas de Dani aborda assuntos de interesse feminino. Às vezes os pedidos de temas vem de leitoras, mais a maioria vem da minha cabeça mesmo, e faço no dia , não gosto de deixar programado. Posso garantir que toda blogueira iniciante deve se focar em fazer um bom trabalho no seu blog, para depois pensar nas parcerias, lógico que fazer parcerias é muito bom, é muito prazeroso uma empresa te procurar. Fazer parcerias é bom para ambos, para nós blogueiras com certeza aumentam nossos acessos e para as empresas se o produto for bom, claro que muitas leitoras vão adquirir.

(CS) O blog irá completar um ano em dezembro. Como surgiu a ideia equais as expectativas para os proximos anos?

(DP) Criei o Blog em dezembro de 2010, porque gosto muito de saber sobre novidades, lançamentos, sou muito consumista, então pensei: vou criar um blog para postar tudo que gosto e passar para todas as mulheresque, como eu, são doidas por cosméticos, bolsas, cremes! E espero ainda por muitos anos, poder ajudar muitas mulheres e seguidores e crescer com eles também!

Beijos para todas leitoras do meu blog, porque sem elas não teria continuado....

E aí, gostou? Está pensando em ser um blogueiro assim como a Dani? Comente, interaja, compartilhe conosco sua opinião!

Um ótimo final de semana!
Beijos

2 comentários:

  1. Olá flor, adorei o papo super legal ^^

    Bjinhus ótima semana
    http://taisricomini.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida!
    Que ótimo receber sua visita! ;)

    Você sabe bem como é a vida de blogueira, né? rs

    Beijos e uma ótima semana pra vc também!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...