quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Promoção ALTO VERÃO!

Oi pessoal!!

Que feriado gostoso pra descansar e curtir as pessoas que gostamos, não é mesmo? Bom, por isso, não poderíamos ter data melhor para lançar uma novidade: A PROMOÇÃO ALTO VERÃO!

Para homenagear a nova coleção ALTO VERÃO, que chega na nossa loja dia 07/11, bolamos um super sorteio que tem tudo a ver com o verão. O prêmio? Ahhh, um maiô e uma canga linda da Feel UP! Isso mesmo, a Feel Up que sempre nos acompanha nos desfiles e coquetéis promovidos pela Carmen Steffens! Então, não preciso nem falar né ... as peças são incríveis e arrasam em qualquer mulher! Dá só uma olhadinha:


Viu como não dá para ficar de fora? Quer participar? É simples!

1) VOCÊ PRECISA CURTIR A NOSSA FANPAGE, CLICANDO AQUI;

2) DEIXAR UM COMENTÁRIO AQUI NO BLOG CONTANDO O QUE ACHOU DA PROMOÇÃO;


Pronto! Gostou? Então participe! A promoção começa hoje e vai até dia 30/11! E no dia 01/12 divulgaremos o nome do vencedor!

Beijos CS pra vocês!

26 comentários:

  1. a promoção da Carmen Steffens vai mexer com o coração , podemos curtir o melhor da moda com o melhor do verão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa promoção é tudo de bom, vai deixar meu verão ainda mais lindo e colorido, será a sensação!
    Flávia

    ResponderExcluir
  3. Quando vi as atualizações de post foi a que mais me interessou hahahaha, quem não gosta de um sorteio né ? Ainda mais da Carmen Steffens. Adoraria ganhar ! Boa sorte à todas que estão participando. Beijoooos
    gabrielibrizola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Promoção mais que demaisssss! tudo de bom para arrasar nesse verão maravilhoso!! Carmen Steffens é top!!

    ResponderExcluir
  5. Um maiô e uma canga Maravilhosos, só vou arassar se estiver usando um super lançamento Alto Verão Carmen Steffens nos pés... Promoção Perfeita!!!

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor pra começar o verão do que uma super promoção com as lindas peças da Feel Up com a Carmem Steffens!
    Essa promoção é para arrasar mesmo nesse verão!!!

    ResponderExcluir
  7. Perfeita combinação!!!! Tem tudo a ver com o verão e a nova coleção Carmen Steffens que eu amo!!!! Parabéns pela promoção...que venham mais e mais...rsrsss

    ResponderExcluir
  8. Essa promoção é tão perfeita para o verão quanto um Carmen Steffens é para nossos pés! Permitirá que uma bela mulher abuse da moda praia para se expressar por completo, transbordando alegria, atitude e energia.

    ResponderExcluir
  9. Essa promocao da carmen steffens ALTO VERÃO está incrível! Aliás, Carmen Steffens é que é incrível!

    ResponderExcluir
  10. Alto Verão combina com bom gosto, e bom gosto é só na Carmen Steffens. Vamos arrasar nesse verão! Carmen Steffens a explosão do verão!!!

    ResponderExcluir
  11. A Coleção ALTO VERÃO está maravilhosamente refrescante.

    ResponderExcluir
  12. O melhor dessa promoção é poder combinar estilo e bom gosto em apenas uma unica vez!. E é claro que com a carmem não seria diferente...
    Um verão com estilo da cabeça aos pés.
    Simplesmente incrivel!!!:::))))

    ResponderExcluir
  13. Não poderia ter promoção melhor! Um maiô e uma canga nesse calor é tudo de bom! Melhor só se viesse com um sapato da Carmen Steffens junto! hahaha Beijos

    ResponderExcluir
  14. Acho que vocês deveriam escolher melhor suas modelos,que tenham mais a cara da Carmen.

    ResponderExcluir
  15. achei o maiô um ahaaaazooo! principalmente pq eu tenho uma cicatriz enorme na barriga, e acho super difícil gostar de um maiô, a maioria que encontro parece old fashion =/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o sorteio! Quero mto um modelito carmen Steffens para desfila-lo na praia no fim do ano! É para arrasar não é mesmo?
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. ana paula deziderio/apdezderio@gmail.com

    maravilha,lindos eu queroooooo!!!!

    ResponderExcluir
  18. Grata pelo carinho para conosco. Estou precisando de um maiô neste verão e com um da Carmen Steffens meu verão seria mais que verão, seria realização.

    Beijos

    Ângela Furlan Camolesi. mangelafurlan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei esta promoção!!!!!Vou passar as férias de janeiro em Copacabana/Rio e um maiô e canga como estes iriam fazer toda a diferença....já me vejo deslumbrante passeando na Orla com um maiô da Feel Up by Carmem Steffens seria tudo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Puro glamour essa coleção. Amei a promoção!

    ResponderExcluir
  21. Amei...sou fã da Carmem e sempre quis ser Modelo...mas meu peso nunca permitiu, era bem gordinha...mas agora 50 kg mais linda eu adoro desfilar com os calçados da Carmem...me sinto nas nuvensss e brilho com vcs!!

    ResponderExcluir
  22. Adorei a promoção ALTO VERÃO! É muito mais que estar vestida com uma marca de sucesso, é estar linda, me sentir bem, conquistar olhares curiosos. E a Carmen Steffens pode me realizar!

    ResponderExcluir
  23. A promoção Alto Verão da Carmen Steffens sabe identificar o bom gosto das leitoras e, através disso, proporcionar a chance de termos look mais moderno e estiloso nesse verão 2012!

    ResponderExcluir
  24. Lindo.. Lindo.. Lindo... e com essa promoção prova que alem de bom gosto, a CS sabe agradar uma mulher, pois adoramos promoções... não é mesmo????

    ResponderExcluir
  25. Adorei a promoção ALTO VERÃO!!! É uma maneira de deixar a mulher Piracicabana mais moderna e linda no Verão 2012. A Feel Up arrasou juntamente com a Carmen Steffens, Parabéns !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...