quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tendências de vestidos para o verão

Bom dia, meninas!

Curtiram o feriado? Agora é só enfrentar essa quarta com cara de segunda e o final de semana já bate à porta! Que delícia! rs

Bom, vamos conversar então sobre uma das peças fundamentais, daquelas que não podem faltar no nosso guarda-roupas, principalmente durante o verão? São eles, os vestidos que além de confortáveis, nos deixam ainda mais femininas e elegantes.

Além dos longos, que são uma super tendência, os mais curtos também estão em alta, seguindo uma linha mais leve, com ênfase na cintura, muitas cores e estampas navy, poá ou tropical. Enfim, tudo a ver com a estação!

Mas há ainda outras tendências que também marcam presença com muito estilo, abrindo um leque de possibilidades pra gente arrasar e se divertir!

Quem vem com tudo, agora inclusive para os vestidos, é o jeans! Em diferentes estilos, é ideal para o dia a dia, por ser elegante e prático. Apesar de aparecer em diferentes tons, são as lavagens clean o must-have da temporada!

Foto: Blog Hildegard Angel
As peças clean ditam o verão para quem quer enfrentar o calor com graça e estilo. Assim, os vestidos brancos são nossos maiores companheiros para os dias de calor e sol intenso!
Foto: Oficina da Moda
Com tantos modelos e estilos, só passa calor quem quer, não é mesmo, meninas?

E os vestidos jeans, o que vocês acham?

Beijinhos e até amanhã! ;)

2 comentários:

  1. NOSSA OS VESTIDOS PRO VERAO TAO CADA VEZ MAIS LINDOS
    CONHECI SEU BLOG AGORA
    TE ESPERO NO GORDINHA RETADA
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Nessinha.. As tendências desse verão estão incríveis!

    Obrigada pela visita!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...