quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Beleza de Verão

Bom dia, meninas!

Todas nós sabemos que para cuidar da pele no verão a receita é simples: Filtro solar e muita hidratação. Para vencer a preguiça ou a falta de tempo, nada melhor que unir os dois produtos em um só, não é mesmo? Hoje o mercado oferece produtos que combinam hidratação e proteção.

Vale lembrar que isso deve ser parte da rotina de beleza diária, mesmo nos dias sem sol, já que até a luz do escritório pode causar manchas em nossa pele. A dica dos maquiadores é usar o filtro com hidratante antes do make. Ele ajuda a suavizar as linhas de expressão e dá um aspecto mais fresh à pele.

Com a chegada do verão, as cores fortes pegam carona no color blocking e invadem a palheta de maquiagem. O delineador colorido foi o must das passarelas do SPFW e do Fashion Rio.

O toque de cor coroa uma maquiagem suave, quase invisível, que exala frescor e combina com os dias mais quentes. Para as mais ousadas, as sombras maxicoloridas são uma boa aposta para as noites quentes. Para usar na praia ou na cidade a receita é: pele nude com traços technicolor!

Já aquelas que preferem investir em uma boca poderosa, podem apostar em tons alaranjados. Eles estão em alta! O berinjela e o fúcsia, no melhor estilo hippie-chic setentinha, também fazem bonito!


Gostou das dicas? Conte aqui pra gente quais os seus truques e estilos de maquiagem preferidos!

Super beijo e até amanhã, com mais dicas para você arrasar no verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...