sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Coquetel de lançamento da coleção Verão 2012

Bom dia, meninas!

No que depender da Carmen Steffens Piracicaba o frio está com os dias contados! Enfim, o tão esperado lançamento da nova coleção, que traz os principais destaques da estação, seguindo à risca todas as tendências!

Bom, como todas já sabem, a moda primavera-verão 2011-2012 está super democrática, fazendo os mais diferentes gostos e atendendo a todos os estilos!

Uma tendência muito forte, que vem com tudo na nova coleção da CS e promete dar o que falar é o color blocking. A ideia é formar um único bloco de cor no look, ou ousar misturando cores diferentes, o que gera um constraste marcante!

Para as adeptas de um estilo mais sóbrio, opção é o que não falta! O branquinho básico está super em alta, bem como estampas florais e tropicais, que são a cara do verão brasileiro!

Como indica a blogueira e editora de moda Glau Carvalho, do blog Crazy For Fashion: “A saia longa e a pantalona de tecidos leves, as estampas de onça e as de cobra, e as franjas estão entre as peças-chave do verão”.

Então, temos um encontro marcado! No dia 30, terça-feira, a partir da 14h, faremos um coquetel em nossa loja, no Shopping Piracicaba, para mostrar para vocês qual será a cara do verão 2012!


Para apresentar os novos produtos para vocês, o evento conta com um desfile dos belíssimos modelos da Ankára Models. E para deixá-los ainda mais lindos, a maquiagem e os cabelos ficam por conta da renomada cabeleireira Andrea Forti.

 

E você, quer saber qual é a cara do verão?


Não deixem de conferir o Look do Final de Semana! Está imperdível!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...