quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Frescor para corpo e mente

Bom dia, meninas!!

Para garantir um visual incrível quando as temperaturas fervem, o melhor mesmo é colocar as madeixas para o alto. A trança é o penteado da temporada, em versões despenteadas, com pegada hippie ou em propostas mais arrumadinhas, como na passarela da Maria Bonita Extra. 
O efeito molhado, como se tivesse acabado de sair de um banho de mar ou de um mergulho na piscina, impera, desde o eterno rabo de cavalo até o coque chique.

O macacão é a peça chave da estação, solucionando o eterno dilema feminino “com que roupa eu vou?” de forma simples e elegante.

Para os dias quentes o look perfeito, que alia praticidade e beleza é o macacão branco, com detalhes coloridos nos acessórios. O casaqueto curtinho imprime uma certa sobriedade ao look e transforma a produção numa boa pedida para o trabalho. Sandália colorida e maxibolsa em tons quentes são o par ideal.


Nas noites de verão o macacão substitui o vestido e renova o look das noites quentes. Fluido e com um toque de brilho, traz o melhor da inspiração setentinha: conforto glamouroso. Pede acessórios simple and chic, como a sandália de salto pesado em tom neutro. A bolsa em tom vibrante arremata a produção.

Gostou das dicas? Conte para nós: você está ansiosa pela chegada do verão por causa de alguma tendência? Deixe seu comentário!

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...