sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pais e amor!


O Dia dos Pais aquece o coração de todos no inverno! E o que temos a fazer é agradecer nossos queridos e amados pais, que estão presentes em todos os momentos de nossas vidas!

Pai

Agradeço por nunca desistir de me ensinar o bem;

Por ensinar-me o significado da responsabilidade, da esperança de uma vida digna;

Por apesar da canseira do trabalho, estar sempre disposto a me ouvir e aconselhar.

Obrigada, pai, por estar presente a cada queda, para me ajudar a levantar e a aprender tirar proveito das situações difíceis!
 
Nos momentos de fraqueza, para me encorajar e nos de alegria para aumentá-la em seu sorriso!

Obrigada por me indicar o caminho a seguir e estar sempre ao meu lado para me amparar.

Obrigada por todos esses anos de amor e dedicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...