terça-feira, 9 de agosto de 2011

Bolsas masculinas: funcionalidade e estilo

Bom dia!

Continuando com as dicas para o Dia dos Pais, hoje vamos falar das bolsas masculinas! Úteis e de design moderno, são uma ótima opção para presentear seu pai!

O acessório que antes fazia parte apenas do universo feminino, hoje ganha uma versão repaginada para atender as necessidades dos homens. Além de úteis, as bolsas complementam o look, valorizando o visual masculino.

Em situações casuais, podem ser usadas bolsas grandes e despojadas combinadas com bermuda, calça jeans, camiseta e jaqueta.

Já para um visual mais sofisticado, ou para o trabalho, uma boa pedida são as bolsas de couro, que podem ser usadas com calça e camisa social, ou até mesmo com terno ou blazer.
Para melhor atender às necessidades deles, que carregam consigo papéis, notebooks, pagers, agendas e materiais de trabalho em geral, uma das principais características das bolsas Raphael Steffens é a resistência.

Aproveite nossa promoção de Dia dos Pais! A cada R$299,90 em compras, você ganha um cupom para concorrer a um jantar no valor de R$150,00 no Porto da Praia, em Piracicaba.
 















Super beijo e até manhã, com mais dicas da nossa Semana dos Pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...