quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Proteja seus olhos com Carmen Steffens

Bom dia, meninas!

Que a Carmen Steffens traz os mais belos calçados e bolsas para o seu verão, ah, isso todo já mundo sabe! A grande novidade é que, depois de muitos pedidos dos clientes, a marca lança também, junto com a nova coleção, lindos modelos de óculos de sol para enriquecer seu look.

Além de serem super charmosos, uma grande vantagem dessa novidade é que os óculos de sol protegem nossos olhos dos raios ultravioleta do sol, contribuindo não só para a nossa beleza, mas também para a saúde!

Os designs são exclusivos e sofisticados, com armações de cores neutras ou coloridas, e nos estilos que estão em alta, como o gatinho e o aviador.

Preparamos algumas dicas para você escolher o que melhor se adapta ao seu rosto, valorizando seus traços:

Se seu rosto é oval, sinta-se privilegiada, pois qualquer tipo de armação cairá bem em você!

Para quem tem o rosto redondo, as melhores armações são as quadradas, que criam a ilusão de que o rosto é mais anguloso.

Os modelos esportivos ou grandes combinam com rostos alongados, fazendo com que ele pareça menor. Mas atenção, se seu cabelo é liso e sem volume, cuidado para não exagerar no tamanho!
Ao rosto quadrado se adaptam perfeitamente os óculos arredondados, por suavizarem as linhas faciais.


A melhor maneira de não errar nunca na escolha é dar preferência ao que faz com que você se sinta bem e bonita. Isso é infalível!

O que acharam dessa novidade da Carmen Steffens? Que tal nossos modelos de óculos?

Grande beijo e até amanhã!

2 comentários:

  1. Os modelos estão lindíssimo!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla querida! Que bom que você gostou! Obrigada pela opinião! Amanhã teremos um novidade super bacana aqui no blog, não perca! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...