sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Coluna de moda: Paixão por bolsas, por Marilia Alves

Bom dia!!

Enfim, chegou sexta-feira! Ai que delícia! O final de semana se aproxima e além disso, hoje é um dia especial aqui no blog! Dia da coluna VAMOS FALAR DE MODA!

Querem saber quem está aqui hoje para falar um pouco sobre as preferências, tendências e combinações? Ninguém mais ninguém menos que a nossa querida Marilia Alves! Ela mesma do blog super fofo Coisas da GiGi!


A Má é uma grande amiga e, como não poderia deixar de ser, é a nossa colunista de hoje neste espaço pra lá de fashion!

Dá só uma olhada no que ela escreveu para nossa coluna de hoje!

Paixão por bolsas, por Marilia Alves

Eu, sinceramente, acho que nós mulheres deveríamos ter nascido tipo alguma deusa indiana  com mais de um par de pernas e braços!

Porque não conheci nenhuma mulher ainda, neste vasto mundo, que não goste de bolsas e é enlouquecida por sapatos!

Viramos verdadeiras centopéias nesse quesito e se alguém perguntar o porque de tanto sapato e bolsa no armário pra gente, tá arriscado a receber o olhar raio transformador em pó.

Eu amo bolsas. Acho que cada momento e evento merece uma bolsa diferente e, é claro, com um sapato diferente, digno do modelo!

No dia a dia uso minhas bolsas enormes, com pequenas bolsas dentro, pra não perder nada (porque acreditem ... é o mundo que eu carrego!), tipo a vermelha aqui da Carmen Steffens Piracicaba:


Agora, para a noite, eu já gosto de algo mais clássico, mais básico e mais fashion. Então uso e abuso das clutches e saltos.


E como sou uma metamorfose ambulante, com a quantidade de estilos que a Carmen oferece eu poderia usar e abusar das várias combinações. Vejam só estas da nova coleção de verão!


Por isso, quando se fala de calçados e bolsas aqui, nossa, eu tenho meu sonho: O closet de Carrie Bradshaw de série Sexy and City!


E vocês? Não?

Humm, que mulher não gostaria de um closet como este, não é mesmo?!

Esperamos que tenham gostado!

Uma excelente sexta-feira e um final de semana iluminado!

Ah, não se esqueçam que hoje também tem o Look do final de semana aqui no blog, hein?!

Beijinhos.

5 comentários:

  1. Amei meninas, muito obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  2. É um imenso prazer poder contar com você, Ma!
    Adoramos suas dicas!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Show de Bolice!!! Dicas ótimas! Também admiro a Má e achei excelente o texto... e sim, eu desejaria nascer com mais pernas para usar e abusar de sapatos kkk

    Beeeeeeijos
    Ara
    @MaosLindas

    ResponderExcluir
  4. Tudo verdade, queremos mais braços, mais sapatos, mais dinheiro pra compra tudo de lindo que tem nesse mundo da moda hahahah
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. A Marilia esta certa pois somente uma Deusa Indiana para usar todos os pares de sapatos que eu tenho e olha lá se ela ia conseguir gastar o solado de todos....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...