segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Promoção CS agitando o seu verão! Sorteio de 3 mensalidades da academia Diferencial! Participe!

Bom dia!

Ainda estamos no inverno, mas falta pouco para as temperaturas começarem a subir e a estação mais quente do ano dar  as boas vindas!

No entanto, é neste período que começamos a pensar na boa forma para exibir um corpão e não fazer feio quando chegar o verão, não é mesmo?!

Bom, para dar um empurrãozinho e um toque de atividade física, saúde e bem estar na sua vida, nós da Carmen Steffens Piracicaba, em parceria com a Academia Diferencial lançamos, a partir de hoje, uma super promoção de verão: 3 mensalidades de academia para 3 sortudos ficarem ainda mais belos para o verão! E aí, quer ganhar um mês inteiro de Diferencial só para você?

Então, veja o que te espera:

A Diferencial apresenta os aparelhos mais modernos, sala de ginástica, sala equipada para avaliação física, nutricional e postural, loja fitness, bronzeamento articicial e mais 700m² de área divididos em duas unidades para oferecer um serviço de excelência ao cliente!




Para participar é  simples!

- seja seguidor deste blog


Pronto!

O sorteio irá até o dia 02/10/2011 e no dia 3 de outubro os 3 vencedores serão comunicados pela assessoria de imprensa!

E complementando ainda mais essa parceria, os alunos que já fazem parte da academia Diferencial também poderão participar de um sorteio para concorrer a dois vale-brindes no valor de R$150 cada. Você já é cliente Diferencial? Então informe-se na recepção, preencha o cupom e boa sorte!

Vamos saudar o Verão 2012 em grande estilo com Diferencial e Carmen Steffens Piracicaba, que tal?!

2 comentários:

  1. eu preciso, eu quero,eu desejo e eu vou ganhar, bjs.

    ResponderExcluir
  2. afinal, não é todo dia que temos sorteio,kkkkk Bia Jardim.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...